Olá, Esse tópico será de sugestões para a Zona de testes. 1) Sugestão. Bom adicionar novos mapas no Murder. só tem 2 e para quem joga neles direto assim como eu sabe que já perdeu a graça jogar nós mesmos mapas direto. 2) Sugestão. Adicionar o Rank mensal. Para quem nunca percebeu lá na zona de testes só tem o Rank geral é não o mensal. 3) Sugestão. Essa é a sugestão é continuada com a N2. Quando acabar um mês é alguém da equipe trazer os melhores do mês, eles mencionar os melhores da Zona de testes. Bom e isto. =_=
Eu apoio, cansei já dos dois mapas do "Murder". Eu acho que top mensal seria muito fácil de pegar, deve ter um motivo de não haver o top mensal. Acho que não precisa mencionar o top geral pois todo mês quase não muda o top.
Murder tá meio esquecido, é um minigame very cool que ninguém liga praticamente ._. qria tanto um hype nele
Obrigado pelo comentário. ;) Bom sabemos que não muda o top 1 e 2 mais alguém que não era do top pode pegar. Eu mesmo estou "quase" pegando top 5. Sim, falta apenas uma mudança para o Murder ser popularzinho. '-' Postagens mesclada, 29 de Jul. 2020, Postagem original: 29 de Jul. 2020 Morre não tópico pls.. Obrigado quem responder. '-'
Um novo mapa para o Gladiador e fazer uma melhoria em alguns kits. Fazer com que o kit aruqueiro seja realmente um kit arqueiro, no sopa tirar as poções de speed e as sopas não compactadas, vindo com uma hotbar, no potion deixar apenas uma speed e uma hot bar de potions. Quanto aos outros Kits (basico e over power) acho que estão muito bons, mas acho que o número de maçãs podia ser diminuido, no basico para uma, no over power para duas.
Boa ideia, Na hora da votação de KITS também quem não tem VIP poder votar. ;) Obrigado, comentário ajuda muito. =D
Mas assim os VIPs ficariam sem vantagens no modo de jogo. Outra coisa que poderia ficar boa era um sistema para ganhar coins, e depois com essas coins comprar outras coins em outros minigames, por exemplo, com 1000 coins de gladiador comprar 100 coins de skywars, ajudaria a dar alguma "utilidade"ao minigame.