TÉDIO, TRISTE E DESÂNIMO

Tópico em 'Off Topic' criado por uLounesz_, 14 de Jul. 2020.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. uLounesz_
    Membro desde:
    26 de Out. 2019
    Postagens:
    121
    Curtidas recebidas:
    104
    Oiii, tá com desânimo, cansado e sem nada para fazer? É, eu também estou sabe...
    Eu decidi fazer um tópico e ver quantas pessoas vem até um tópico assim.

Então, escolha 2 pessoas para participar junto contigo, mas antes, convide-a apenas mencionando ou chamando para participar contigo.

As 2 pessoas que eu escolhi para participar dessa pequena brincadeira, foram: @Juninho_VN e @BrightHG. Espero que eles venham e participem desta pequena brincadeira!

........................................................................................................................................................................................................................................................................

REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky:
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu:
    Qual é o mais animador da equipe:
    Quem é o mais calado da equipe:
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?:
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados:
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante:
    Quem mais puniu este mês:

....................................................................................................................................................................................................................

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome:
    Qual sua idade:
    Quantas pessoas moram na sua casa:
    Seu melhor amigo in life:
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:):
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?:
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) :
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ):

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo:
    Por que joga:
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos:
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem:
    Seu melhor amigo:
    Seu ou sua namorada(o):
    Youtuber preferido:
    Youtuber que só faz merda:

Bom, o tópico foi chegando até o final, se você gostou dá um like e comenta aí se você quer mais. Em breve eu estarei trazendo, mas tô sem ânimo para essas coisas! Até mais e bom dia.

2. uStop_
    Membro desde:
    27 de Jun. 2020
    Postagens:
    256
    Curtidas recebidas:
    163
    • Quando conheceram a Rede Sky: 2016/2017
    • Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Heaven
    • Qual é o mais animador da equipe: @TheDioMio
    • Quem é o mais calado da equipe: @Saymun
    • Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Sim. :tonguewink:
    • O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: @Juninho_VN :flushed:
    • Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Master: @Juninho_VN │ Gerente: @TheDioMio │ Administrador: @samueellsz │ Moderador: @_Oprimido_ │ Ajudante: @whyDavid
    • Quem mais puniu este mês: @TheDioMio

• Qual seu nome: João Lucas
    • Qual sua idade: 13 anos.
    • Quantas pessoas moram na sua casa: 3 pessoas.
    • Seu melhor amigo in life: Rhuan.
    • Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Não, Deus me livre.
    • Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Sim. :flushed:
    • Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Caso: @samueellsz, Beijo: @Volpe e Mato: @Bautitz.
    • Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Como: Pizza, Estraga: Hambúrguer e Jogo fora: Creme de Galinha.

• Como conheceu o jogo: Através de um primo meu que jogava.
    • Por que joga: Nem eu sei, acho que viciei tanto que não consigo parar!
    • Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Não.
    • Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Não lembro todos, mas vou citar os principais: @__Volk__, @Drawey, @samueellsz e @Juninho_VN.
    • Seu melhor amigo: @Drawey e @samueellsz
    • Seu ou sua namorada(o): -
    • Youtuber preferido: T3ddy
    • Youtuber que só faz merda: Tio Orochi

#2 uStop_, 14 de Jul. 2020
    Última edição: 14 de Jul. 2020
    5
    curtidas
  3. samueellsz
    Membro desde:
    25 de Ago. 2018
    Postagens:
    536
    Curtidas recebidas:
    450
    @__Volk__ e @Mazuno

REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: Em 2016
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Lux
    Qual é o mais animador da equipe: Ah eu não sei
    Quem é o mais calado da equipe: Não existe "calado" só pessoas que não curtem muito conversar
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Eu sou
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Essa eu não sei kkk
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: @Volpe, @Draacoun, @Juninho_VN, @iBieelG e @Nico1asXD
    Quem mais puniu este mês: Olha, acho que foi a @Raqueel

....................................................................................................................................................................................................................

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Samuel
    Qual sua idade: 13
    Quantas pessoas moram na sua casa: 4
    Seu melhor amigo in life: @__Volk__
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Não =D
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Não, consciência limpa
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Caso comigo, beijo o Volpe e mato o Bautitz (bautitz já é do juninho)
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Pizza como, hambúrguer estraga e creme de galinha jogo fora.

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Eu simplesmente fui no site da Mojang (e como entrei lá não me lembro) e comecei a jogar uma beta que eles liberavam.
    Por que joga: É um jogo que eu tenho diversas escolhas de minigames e modos de jogo para jogar e sempre que algum cansa, eu posso ir para outro tipo de jogo e assim vai.
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Muito. Foi daqui que eu aprendi a escrever certo, que eu tive diversas experiências, conheci diversos amigos, enfim, Minecraft é um marco permanente em minha vida.
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Eu conheci o @gui_importanty, @__Volk__ e o pessoal do Osmar, mas também tem outras diversas pessoas que eu tô com preguiça de marcar.
    Seu melhor amigo: @__Volk__
    Seu ou sua namorada(o): Não webnamoro
    Youtuber preferido: @Drawey
    Youtuber que só faz merda: @Drawey

3
    curtidas
  4. TheDioMio
    Membro desde:
    24 de Dez. 2017
    Postagens:
    561
    Curtidas recebidas:
    216
    Bem... vamos lá acupar algum tempo! :innocent:
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: 2016
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Rede (Sei lá hahahah)
    Qual é o mais animador da equipe: Acho que é o rei @TheDioMio
    Quem é o mais calado da equipe: ---
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Pftt, claro que sou, isso é uma pergunta?
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: ---
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: ---
    Quem mais puniu este mês: Eu puni 100+ jogadores todos os dias deste mês (Sem contando os dias que chegava a punir 280), não sei se alguém puniu mais do que eu mas sinceramente duvido, por isso @TheDioMio

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Diogo J. Mio
    Qual sua idade: 17 aninhos.
    Quantas pessoas moram na sua casa: 3
    Seu melhor amigo in life: A minha namorada.
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Já bebi, mas nada de mais.
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Não, eu sinceramente conto TUDO para a minha namorada, ela sabe de tudo >.>
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) :
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Mato o samuel, beijo o Volpe (não tenho muito contato com ele), e caso com o Deus Bautitz.

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Foi em 2011, com um amigo meu em um campo de férias.
    Por que joga: Adoro ser staffer e amo moderar, também jogo por vezes com a minha namorada e amigos para relaxar.
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: O mais importante foi ser o meu primeiro "emprego", eu já fui pago para ser staffer e a sensação de receber o primeiro salário é uma coisa de outro mundo. (Não, não é na Rede Sky).
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Fiz muitos amigos, mas a maioria fazem parte da comunidade Inglesa, não PT-BR.
    Seu melhor amigo: --- tenho um amor igual por todos.
    Seu ou sua namorada(o): Não webnamoro, a minha namorada chama-se Lara, e é da minha turma de psicologia.
    Youtuber preferido: KSI.
    Youtuber que só faz merda: Morgz

2
    curtidas
  5. uLounesz_
    Membro desde:
    26 de Out. 2019
    Postagens:
    121
    Curtidas recebidas:
    104
    Obrigado pela participação de todos. Mesmo o tópico estando um pouco vazio... :)

0
    curtidas
  6. Derzon773_
    Membro desde:
    21 de Jun. 2020
    Postagens:
    106
    Curtidas recebidas:
    84
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: em 2016
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Rede Rede de Tantos Hacks Rede
    Qual é o mais animador da equipe: @TheDioMio
    Quem é o mais calado da equipe: sei lá
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Sim. Mitira (hehuehueuh)
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: não sei?
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: -Priguicinha-

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Anderson
    Qual sua idade: 12
    Quantas pessoas moram na sua casa: 3
    Seu melhor amigo in life: nem 1
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): --
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: sim
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : ?
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): ?

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Conheci quando minha prima tava jogando lá '-''''
    Por que joga: pq é legal?
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Sim, me trouxe amigos legais, conheci pessoas incriveis e outras paradas
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Sim :D @Strixbr @ZeusBR10 @zLegiteeyPvp @GoagaL e outros :D
    Seu melhor amigo: Sei lá?
    Seu ou sua namorada(o): ,_,
    Youtuber preferido: @HiigPvP_
    Youtuber que só faz merda: @HiigPvP_

2
    curtidas
  7. __Volk__
    Membro desde:
    30 de Jan. 2018
    Postagens:
    2.878
    Curtidas recebidas:
    4.096
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: Em 2016.
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Lux.
    Qual é o mais animador da equipe: Não conheço os membros da equipe direito.
    Quem é o mais calado da equipe: Azalim.
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Eu sou perfeito!
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Não sei.
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: @Volpe, @Draacoun, @Juninho_VN, @iBieelG e @samueellsz.

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Alecsander
    Qual sua idade: 15 anos.
    Seu melhor amigo in life: @samueellsz
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Já.
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Sim.
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Caso com o Samuel, beijo o Bautitz e mato o Volpe.
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Como Hambúrguer, estrago a Pizza e jogo o Creme de Galinha fora.

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Por trás de um conhecido meu.
    Por que joga: Não jogo mais, apenas fico no fórum vendo se tem alguma novidade.
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Graças ao Minecraft eu aprendi a escrever corretamente, além de várias outras questões que eu estou com preguiça de comentar. ;-;
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: O pessoal do Osmar, @samueellsz e o pessoal que esteve na equipe comigo enquanto eu fazia parte da equipe de moderação.
    Seu melhor amigo: @samueellsz
    Seu ou sua namorada(o): @samueellsz
    Youtuber preferido: Nobru

2
    curtidas
  8. Paulo132123
    Membro desde:
    10 de Jul. 2017
    Postagens:
    1.526
    Curtidas recebidas:
    3.151
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceu a Rede Sky: faz tempo já, muito tempo
    Qual nome você daria se o servidor fosse seu: inexistente:sunglasses:
    Qual é o mais animador da equipe: Acho que ninguém:sunglasses:
    Quem é o mais calado da equipe: sei lá mano, wtf
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: não
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Creio eu que não seja ninguém daqui da RedeSky, já que em dia nenhum tem gente punindo
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Não quero:sunglasses:
    Quem mais puniu este mês: wtf mano, acho que o jubao

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Só pelo meu nick tá claro que é Jorge
    Qual sua idade: 937 anos
    Quantas pessoas moram na sua casa: 241
    Seu melhor amigo in life: @UchihaInfinity
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): nao
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo? imagina, minha vida não é baseada em uma mentira nao
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : mato, mato e mato
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): comia fodase

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: por algum lugar ai
    Por que joga: pq sim, ta achando ruim?
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: fez eu conhecer pessoas incríveis, um deles é rezendeevil:hearteyes:
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: sim varios, não vo citar nao
    Seu melhor amigo: @UchihaInfinity :flushed::handpointright::handpointleft:
    Seu ou sua namorada(o): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :flushed::handpointright::handpointleft:
    Youtuber preferido: Noahcola:hearteyecat:
    Youtuber que só faz merda: HulkBR:hearteyes:

#8 Paulo132123, 14 de Jul. 2020
    Última edição: 15 de Jul. 2020
    0
    curtidas
  9. UchihaInfinity
    Membro desde:
    6 de Out. 2018
    Postagens:
    1.568
    Curtidas recebidas:
    789
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: em 2016
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Céu
    Qual é o mais animado da equipe: Sei la
    Quem é o mais calado da equipe: sei la²
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: não
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: ademir
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Eu, @Paulo132123, @Lounz, @samueellsz e @PedroMzika
    Quem mais puniu este mês: sei lá man

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Cláudio
    Qual sua idade: 89 anos, amanhã faço 23
    Quantas pessoas moram na sua casa: 94
    Seu melhor amigo in life: @Paulo132123
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): proerd :hearteyes::praying::raisedhands:
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: minha vida toda é uma mentira na qual eu finjo ser hétero até ter idade pra me sustentar e me assumir sem correr o risco de ser expulso de casa e morrer de fome :hearteyes::hearteyes::hearteyes::hearteyes: (família homofóbica??? amooh :hearteyecat::hearteyecat::praying::raisedhands:)
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ): mato todos
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): jogo fora o creme de galinha (?), como o hamburguer e a pizza

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: por um amigo da escola
    Por que joga: meu pc só roda minecraft kkkkkkkj
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: nao
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: sao muitos pra citar aqui
    Seu melhor amigo: @Paulo132123
    Seu ou sua namorada(o): @Paulo132123 :flushed::flushed::flushed::flushed:
    Youtuber preferido: LubaTV

4
    curtidas
  10. Pedromede
    Membro desde:
    8 de Mai. 2018
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    1
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

network ceu
    Qual é o mais animador da equipe: eu
    Quem é o mais calado da equipe:@Pasteleiro_exe
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?:n
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados:n sei
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante:1 eu e acabou
    Quem mais puniu este mês:eu q nao fui

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome:Pedro
    Qual sua idade:15
    Quantas pessoas moram na sua casa:3
    Seu melhor amigo in life:Theo
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:):Ta maluco
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?:ss
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) :n sei quem são
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ):
    como pizza hamburguer, estrago e jogo fora o creme de galinha

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: meus amigos na rua começaram a falr sobre um jogo quadrado
    Por que joga: pq acho legal
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: nao
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem:n varios mas conheci alguns mas n jogam aqui da redesky
    Seu melhor amigo:Luiza
    Seu ou sua namorada(o): A INE.... Inexistente ´_´
    Youtuber preferido: Julio cocielo
    Youtuber que só faz merda: orochi kkkk

1
    curtidas
  11. Gaabi_
    Membro desde:
    21 de Jun. 2020
    Postagens:
    214
    Curtidas recebidas:
    126
    Quando conheceram a Rede Sky: Não sei
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Dreams/ Dreams Network (Não sei já existe)
    Qual é o mais animado da equipe: Só conheço um de lá...
    Quem é o mais calado da equipe:Só conheço um de lá...
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Não, shorei
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Não sei
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Master: Eu, Gerente: @Kiinzaay, Admin: @Boltiz, Mod: @fabiorst, Ajudante: Não sei, :/
    Quem mais puniu este mês: Acho que a Raqueel.

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Gabriela
    Qual sua idade: 13
    Seu melhor amigo in life: Não tenho.
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Não.
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Sim.
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Mato todos, pelo fato de não conhecer.
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Come: Pizza, Estrago: Hambúrguer, Creme: Jogo fora.

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Youtube
    Por que joga: Por não ter outra opção de jogo online/bom
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Sim, fez eu conhecer várias pessoas importantes e perder também.
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Sim, é muitos.
    Seu melhor amigo: Da RedeSky que atualmente joga: @Boltiz
    Seu ou sua namorada(o): @viseovv/John
    Youtuber preferido: Não tenho.
    Youtuber que só faz merda: ...

Bom, o tópico foi chegando até o final, se você gostou dá um like e comenta aí se você quer mais. Em breve eu estarei trazendo, mas tô sem ânimo para essas coisas! Até mais e bom dia.

1
    curtidas
  12. Kiinzaay
    Membro desde:
    17 de Mai. 2019
    Postagens:
    900
    Curtidas recebidas:
    847
    Quando conheceram a Rede Sky: 2017
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Teezer
    Qual é o mais animado da equipe: @Gabyszx
    Quem é o mais calado da equipe: acho que o @_Oprimido_
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: sim, sou lindo :)
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Não sei não
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante:
    Master: @Juninho_VN , Gerente: @Gaabi_ , Admin: @TheDioMio , Mod: @Gabyszx , Ajudante: @Kiinzaay
    Quem mais puniu este mês: TheDioMio.

Qual seu nome: Paulo
    Qual sua idade: 15
    Quantas pessoas moram na sua casa: 5
    Seu melhor amigo in life: Lukinha
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Já bebi e fumei só um narguile
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Digamos que sim.
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Caso com o @Volpe, beijo o @samuellsz e mato o @Bautitz
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Come: Hambúrguer, Estrago: Pizza, Creme de galinha: Jogo fora.

Como conheceu o jogo: meu irmão
    Por que joga: Por amar esse joguinho e fazer meus web amigos felizes ao jogar com eles :)
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Sim, conseguir fazer várias amizades e me deixa feliz, exceto a comunidade tóxica em que vivemos.
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: consegui muitos amigos, não consigo citar todos, mas, eu conheci a @Gaabi_ que é uma pessoa muito importante pra mim e me faz chorar ás vezes de emoção, rum!
    Seu melhor amigo: Da RedeSky que atualmente joga: @Juliapower e @Gabi_BR1234
    Seu ou sua namorada(o): @Juliapower
    Youtuber preferido: @mineccn
    Youtuber que só faz merda: Felipe Neto

2
    curtidas
  13. _Oprimido_
    Membro desde:
    29 de Dez. 2018
    Postagens:
    5.304
    Curtidas recebidas:
    6.176
    Poxa, eu não sou calado não. :X

0
    curtidas
  14. thr0ugh
    Membro desde:
    13 de Jul. 2020
    Postagens:
    133
    Curtidas recebidas:
    135
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: claro
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: n sei
    Quem mais puniu este mês: @TheDioMio

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Felipe Comedor
    Qual sua idade:
    Quantas pessoas moram na sua casa: 6
    Seu melhor amigo in life: n joga mainocrafto, nem existe;-;
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): claro q n tlk
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: sim
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : mato mato caso
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): como como como

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: irmao
    Por que joga: sla sangue de mainer homem
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: me deu raiva desse jogo só isso
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: sim
    Seu melhor amigo:
    Seu ou sua namorada(o):
    Youtuber preferido: @Drawey :heart:

2
    curtidas
  15. uLounesz_
    Membro desde:
    26 de Out. 2019
    Postagens:
    121
    Curtidas recebidas:
    104
    Já que veio até aqui, siga os desafios mocinho! :)

Aproveite e divirta-se!

Bom, eu quero agradecer pela segunda vez que vocês não deixam este tópico vazio e eu vejo que estou fazendo algo pra alegrar ou distrair.

2
    curtidas
  16. TheBanSkills
    Membro desde:
    2 de Jul. 2020
    Postagens:
    123
    Curtidas recebidas:
    63
    REDE SKY, PERGUNTINHAS:

Quando conheceram a Rede Sky: Sla
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Ceu
    Qual é o mais animador da equipe: sla
    Quem é o mais calado da equipe: sla
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: azalim? k, mais feio que ele so dois.
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: Nun sei
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Volpe, sla, TheProSkills, TheDioMio, Oprimido
    Quem mais puniu este mês: nun sei

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Thiago waatsaay
    Quantas pessoas moram na sua casa: quer me assaltar é?
    Seu melhor amigo in life: idk
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): sai fora, ze droguinha
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: claro
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : mato todos
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): como todos.

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Meu primo.
    Por que joga: pq é legal ora bolas.
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: yes
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: nao quero falar
    Seu melhor amigo: nao sei
    Seu ou sua namorada(o): @MrAxe (Meu xuxuzinho q tanto amo, vamos casar meu amor?)
    Youtuber preferido: Tonhao da Silva / SpectroPlayer
    Youtuber que só faz merda: idk

1
    curtidas
  17. MrAxe
    Membro desde:
    24 de Ago. 2017
    Postagens:
    902
    Curtidas recebidas:
    485
    Postagens mesclada, 15 de Jul. 2020, Postagem original: 15 de Jul. 2020
    PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Heitor
    Seu melhor amigo in life: Marcos '-
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Sou um menino de Deus
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Já né '-'
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Mato, Caso, Beijo
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Como, estrago, jogo fora

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Youtube
    Por que joga: Boa pergunta
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: Me viciou e me fez feliz
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: Umas karalhada ai
    Seu melhor amigo: Marcos
    Seu ou sua namorada(o): 4ever alone:pensive:
    Youtuber preferido: Viniccius13
    Youtuber que só faz merda: Hiig

0
    curtidas
  18. Yakomy
    Membro desde:
    19 de Mai. 2020
    Postagens:
    91
    Curtidas recebidas:
    44
    Quando conheceram a Rede Sky: Não lembro muito bem, mas minha primeira conta foi lá para Fevereiro
    Rede Sky, mas sem Sky, qual nome você daria se o servidor fosse seu: Rede Bo...nita
    Sabemos que o Azalim é bonito, mas vocês são?: Sou né, claro.
    O que é o que é, pune de tarde e de noite, mas fica ausente nos sábados: nhe
    Monte uma equipe de apenas 1 pessoa, 1 Master, 1 Gerente, 1 Admin, 1 Mod, 1 Ajudante: Master: @Yakomy , Gerente: @BEN10GAMERBR Admin: @_Sr4Kook1e_ , 1 Mod: XxGrazixxX, 1 Ajudante: xAlexiz_
    Quem mais puniu este mês: @TheDioMio

PERGUNTAS PESSOAIS:

Qual seu nome: Ana
    Qual sua idade: 12
    Quantas pessoas moram na sua casa: 5
    Seu melhor amigo in life: Putz aí tu me ferra né, mas tem a @BEN10GAMERBR e a @_Sr4Kook1e_ e meus amigouxx
    Já bebeu ou fumou, se sim, responda com uma cara de drogado (:unamused::flushed:): Hehe
    Já fez algo de errado e até hoje guarda esse segredo?: Já né
    Casa, beija ou mata: ( @Bautitz , @Volpe , @samuellsz ) : Nem conheço esses cara
    Come, estraga ou joga fora: ( Hambúrguer, Pizza, Creme de galinha ): Come: Pizza. Estraga: Hambúrguer e Jogo fora: Creme de Galinha (que isso mano)

MINECRAFT:

Como conheceu o jogo: Praiestaition (meu irmao basicamente)
    Por que joga: Por causa dos meus amigos e pq eu gosto :)
    Minecraft fez algo em sua vida, se sim, conte-nos: mudou minha vida social
    Conheceu vários amigos nesse jogo, se sim, conte-nos quem: @_Sr4Kook1e_ @BEN10GAMERBR @Koath @ImToxica_ dasGaby luaCHAPADA _oofs Ddainty XxGrazixxX stillcryinq_ e mais umas 30 pessoas mais coloquei as mais "importantes".
    Seu melhor amigo: @_Sr4Kook1e_ e a fada da @BEN10GAMERBR
    Seu ou sua namorada(o): Hehehe @........
    Youtuber preferido: Doarda
    Youtuber que só faz merda: Tio Orochi

#18 Yakomy, 15 de Jul. 2020
    Última edição: 15 de Jul. 2020
    2
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.