Sugestão - Build Battle

Tópico em 'Build Battle' criado por Rodzzin, 2 de Dez. 2019.

1. Rodzzin
    Membro desde:
    16 de Mai. 2017
    Postagens:
    1.843
    Curtidas recebidas:
    1.904
    Olá, amiguinhos.

Então, venho por meio deste tópico propor duas sugestões para o Build Battle. A primeira delas é a adição de mais, pelo menos, 1 minuto no tempo de construção, afinal, está nítido que a duração atual do período de construção é extremamente curta, o que acaba prejudicando a partida de muitos jogadores, justamente por falta de tempo. A segunda sugestão é algo que, por mais que seja um privilégio VIP, creio que seja bem necessário. Basicamente seria a integração do conhecido super voto. O super voto seria uma forma dos VIPs terem o poder da escolha, ou seja, a partir do momento que um VIP utilizar a ferramenta, a votação de categoria seria finalizada e a que o mesmo escolheu seria definida instantaneamente.

Os VIPs, então, escolheriam sempre as categorias?
    Não. Cada VIP, por hierarquia de valor, teria uma certa quantidade de super votos por dia, de forma que não fosse um privilégio ilimitado e injusto com os outros jogadores do Minigame. Por exemplo:
    • VIP: 1 super voto diário;
    • MVP: 2 super votos diários;
    • MVP+: 3 super votos diários.
    Além desse privilégio, o super voto poderia estar disponível para todos na Loja do Build Battle, a qual o disponibilizaria por Cash.

E se dois VIPs utilizarem o super voto na partida?
    Não teria como, afinal, assim que um VIP utilizar a ferramenta, instantaneamente, a categoria será definida.

Qual a necessidade dessa implementação?
    É simples. Está claro que, muitas das vezes, os jogadores votam em categorias repetidas por serem mais fáceis (como é o caso da categoria Bandeiras), o que acaba deixando o jogo chato e repetitivo. Ou mesmo por existirem categorias que nunca vencem as votações.

Enfim... é isso. :kissingheart:

#1 Rodzzin, 2 de Dez. 2019
    Última edição: 2 de Dez. 2019
  2. Gardezrl
    Membro desde:
    26 de Nov. 2019
    Postagens:
    403
    Curtidas recebidas:
    112
    Olá,

Não acho que seria uma boa, os temas são escolhidos pela maioria, é melhor para garantir uma experiência mais agradável para todos. A sugestão foi bem estruturada, porém inviável.

3. Rodzzin
    Membro desde:
    16 de Mai. 2017
    Postagens:
    1.843
    Curtidas recebidas:
    1.904
    Concordo que a experiência, dessa forma, é mais agradável para a maioria e não para todos. Acaba que se uma panela, por exemplo, entrar, o tema é deles. E, normalmente, os mesmos temas são escolhidos. Já joguei 3 partidas e nas 3 a categoria escolhida foi Bandeiras. Acaba deixando o jogo chato... pelo menos é o que eu sinto quando jogo. Mas, respeito a sua opinião. :smiley:

4. Gardezrl
    Membro desde:
    26 de Nov. 2019
    Postagens:
    403
    Curtidas recebidas:
    112
    No caso seria mais viável arrumarem a questão de rotatividade de temas, temos muitos mas não estão "rodando" da forma correta pelo meu ver.

5. Zaacky
    Membro desde:
    24 de Mai. 2017
    Postagens:
    69
    Curtidas recebidas:
    6
    Gostei, tem meu apoio :heart:.

6. rhuanwsz
    Membro desde:
    6 de Mai. 2018
    Postagens:
    2.050
    Curtidas recebidas:
    180
    Olá,

Gostei da sugestão, acho que beneficiaria muito os jogadores.

Espero que seja aceita. :handok:

7. Rodzzin
    Membro desde:
    16 de Mai. 2017
    Postagens:
    1.843
    Curtidas recebidas:
    1.904
    Que bom! :hearteyes:

8. Vine_CostaBR
    Membro desde:
    18 de Ago. 2019