SORTEIO DE UM VIP MVP COM KITS, HABILIDADES E CASH!!

Tópico em 'Off Topic' criado por _YcrazY_, 12 de Set. 2019.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
?

Quem vai participar?

Enquete fechada 12 de Out. 2019.
  1. Eu vou, e quero ganhar!

    82,4%
  2. Eu não vou, mas boa sorte a todos.

    17,6%
  1. _YcrazY_
    Membro desde:
    14 de Ago. 2017
    Postagens:
    146
    Curtidas recebidas:
    68

    TEM QUE DAR LIKE E SE INSCREVER NOS CANAIS!!
    Bom, exclua minha postagem, então aqui novamente, quem quiser concorrer a um VIP MVP com KITS, HABILIDADES E CASH, não inscreva nenhum canal e ative o sininho para receber o vídeo mais detalhado de como será o sorteio, e passará nos canais da descrição e se inscrever também, boa sorte em todos os vcs, quem já tem o vip pode participar normalmente.
     
    #1 _YcrazY_, 12 de Set. 2019
    Última edição: 14 de Set. 2019
  2. BanidoSempre_
    Membro desde:
    5 de Set. 2019
    Postagens:
    11
    Curtidas recebidas:
    3
    A estratégia é mandar o canal dele para os amigos, aí se algum amigo ganhar a conta ele pode deixar vc jogar nela ou até dar a conta hehe boa sorte galera
     
  3. JustS0cial
    Membro desde:
    8 de Ago. 2019
    Postagens:
    4
    Curtidas recebidas:
    8
    Sempre ter um MVP meus amigos me chingam maltraram e zombam de mim :(
    Postagens mesclada, 12 de Set. 2019, Postagem original: 12 de Set. 2019
    Geral se inscreve no canal dele
     
  4. _YcrazY_
    Membro desde:
    14 de Ago. 2017
    Postagens:
    146
    Curtidas recebidas:
    68
    boa sorte mano, teram mais sorteios no futuro :heart:
     
  5. JustS0cial
    Membro desde:
    8 de Ago. 2019
    Postagens:
    4
    Curtidas recebidas:
    8
    Nao achei o canal dele,mas quem achar fala pra ele que ele é Mt humilde para dar algo tao valioso :(
     
  6. _YcrazY_
    Membro desde:
    14 de Ago. 2017
    Postagens:
    146
    Curtidas recebidas:
    68
    Quem deu a conta foi o speed3r, os canais que estão realizando o sorteio são Kromexx, Dree_FS e Speed3r
     
  7. JustS0cial
    Membro desde:
    8 de Ago. 2019
    Postagens:
    4
    Curtidas recebidas:
    8
    O sorteio ja aconteceu? :(
    Postagens mesclada, 12 de Set. 2019, Postagem original: 12 de Set. 2019
    Ja sei que vou perder
    Postagens mesclada, 12 de Set. 2019
    Ja começou?
     
  8. Neewziinha_G0D
    Membro desde:
    8 de Jan. 2018
    Postagens:
    43
    Curtidas recebidas:
    6
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Booah sorte pa mim :D ^^
     
  9. zBolachaPvPz
    Membro desde:
    23 de Jun. 2019
    Postagens:
    54
    Curtidas recebidas:
    112
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Ja deixei o like e ja passei nos canais da descrição boa sorte a todos !
     
    #9 zBolachaPvPz, 12 de Set. 2019
    Última edição: 13 de Set. 2019
  10. JustS0cial
    Membro desde:
    8 de Ago. 2019
    Postagens:
    4
    Curtidas recebidas:
    8
    Ja deixei o like em tudo mais ainda n tenho esperança
     
  11. zBolachaPvPz
    Membro desde:
    23 de Jun. 2019
    Postagens:
    54
    Curtidas recebidas:
    112
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Caraca man '-'
     
  12. DevilFast
    Membro desde:
    12 de Set. 2019
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    2
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Bed Wars
    Gang gang bro
     
  13. stareatme
    Membro desde:
    29 de Jun. 2019
    Postagens:
    6
    Curtidas recebidas:
    1
    Cara você é um mito humilde é joga muito!
     
  14. _YcrazY_
    Membro desde:
    14 de Ago. 2017
    Postagens:
    146
    Curtidas recebidas:
    68
    A mano muito obrigado, esse tipo de comentário motiva de mais :heart:
     
  15. DuckGamerTop
    Membro desde:
    14 de Set. 2019
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    1
    ja passei no canal de todos e dei like agora é torcer pra mim conseguir
     
  16. Lounz
    Membro desde:
    15 de Abr. 2018
    Postagens:
    1.045
    Curtidas recebidas:
    913
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    boa sorte pra quem vai participar ai \o
     
  17. Sicraft_977
    Membro desde:
    31 de Jan. 2018
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    1
    eu queria muito ganhar mas quase de certeza nao vou ganhar nada
     
  18. Luissx
    Membro desde:
    26 de Ago. 2019
    Postagens:
    310
    Curtidas recebidas:
    251
    O que você mais gosta de jogar na Rede Sky?:
    Sky Wars
    Eu não vou participar, mas boa sorte a todos os participantes!
     
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.