Destaque Sobre a versão 1.17 do Minecraft

Tópico em 'Anúncios e Novidades' criado por Azalim, 1 de Jun. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Azalim
    Membro desde:
    4 de Nov. 2016
    Postagens:
    736
    Curtidas recebidas:
    8.193
    Olá meus queridos,

    Como muitos já sabem, em julho de 2018, junto com vários outros grandes servidores brasileiros e estrangeiros, a Rede Sky foi incluída na lista de servidores bloqueados pela Mojang, por não seguir à risca as regras contidas na EULA, que tratam sobre a monetização de servidores de Minecraft. Na época, de forma bem transparente, explicamos tudo neste tópico.

    Até então, este bloqueio não afetava em nada a vida dos jogadores, que continuaram podendo acessar nosso servidor normalmente em qualquer versão do Minecraft. Contudo, em 31 de março deste ano, a Mojang anunciou que a versão 1.17, que será lançada em 8 de junho de 2021, virá com novas restrições que impedem o acesso a servidores bloqueados.

    Estamos em contato direto com a Mojang para avaliar a possibilidade de adequação às regras descritas na EULA e desbloqueio. Enquanto trabalhamos nisso e também buscamos outras alternativas, tomamos a decisão de, ao menos por enquanto, não adicionar suporte à versão 1.17, o que significa que a Rede Sky só estará acessível até a versão 1.16.

    A versão recomendada para acessar a Rede Sky continua sendo a 1.8.9.

    Contamos com a compreensão de todos e garantimos que, mesmo diante dos vários desafios que as novas versões do Minecraft impõe para a modalidade multiplayer, como as limitações de monetização e as mudanças nada populares no PVP, estamos trabalhando em alternativas para poder acompanhar a evolução do jogo e acolher a comunidade que gosta das novas versões.

    Nos vemos por aí!
     
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.