Minecraft Live 2021

Tópico em 'Informativos' criado por Draacoun, 16 de Out. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Draacoun
    Membro desde:
    15 de Jun. 2017
    Postagens:
    6.826
    Curtidas recebidas:
    2.473
    Olá,

A Minecraft Live 2021 ocorreu hoje, dia 16 de outubro, trazendo diversas novidades em grande parte dos jogos da Mojang, incluindo uma votação para adição de uma nova criatura, apresentação de atualizações e outras informações.

Acompanhe a seguir os detalhes do que foi anunciado durante o evento!

Nova criatura

Mais uma votação foi realizada a fim de descobrir qual seria a nova criatura a ser adicionada na próxima versão do Minecraft! As opções deste ano foram: Glare, Allay e o Golem de Cobre.

Assim como no ano passado, foram publicados alguns vídeos dando pequenos detalhes de cada monstro. Confira nos marcadores a seguir as descrições de cada criatura ou clique neles para ver o vídeo de anúncio.
    • Glare: Um fantasma camarada que vai te mostrar áreas escuras aonde podem nascer monstros também.
    • Allay: Esta criatura poderá coletar e trazer um ou mais itens, seja ele igual ou similar aquele entregue pelo jogador. Além disso ele dançará perto de blocos musicais.
    • Golem de Cobre: Ele é um pequeno golem feito de cobre e adora usar os botões de cobre (serão adicionados caso ele vença a votação), permitindo emitir sinais de redstone.
    Dessa vez tivemos opções interessantes que adicionam possibilidades interessantes ao modo sobrevivência, quem não ia curtir ter um mascotezinho trazendo item ou te ajudando, né?

A votação deste ano contou com mais de 2 milhões participantes que escolheram a Allay! Esta criatura será adicionada na próxima atualização do Minecraft, a 1.19.

Atualização 1.19

A próxima atualização do Minecraft terá como tema a Natureza e a Exploração (The Wild Update)! Nesta versão poderemos ver uma repaginação no bioma de pântano, um novo bioma nas cavernas e mais! Nos marcadores abaixo você pode ver o que foi anunciado acerca desta atualização.
    • Alterações no Pântano: nova madeira de mangue, sapos, girinos e bloco de lama
    • Novo bioma: Deep Dark — este bioma viria na 1.18, mas devido a complexidade será colocado na 1.19 com inúmeras novidades, incluindo uma cidade em ruínas
    • Botes com baús e novo efeito de escuridão
    • Alterações em outros biomas e mais!
    Confira no spoiler abaixo você pode conferir algumas imagens que foram divulgadas sobre a atualização.

Nova árvore: Mangue

Nova criatura: Sapo

Warden: nova criatura do Deep Dark

Finalização

Esse evento foi bem interessante visto que as novidades surpreenderam a todos, principalmente para o Minecraft, após um grande lançamento como a 1.17 - Cavernas & Montanhas (Parte 1) e a futura 1.18 que chegará em dezembro.

A atualização 1.19 realmente será incrível para jogar, dando mais diversidade e variedade para a geração do mundo que está sendo completamente alterada na 1.18. Fiquei bem ansioso para explorar o Deep Dark e descobrir o que há naquela cidade em ruínas neste bioma.

Agora é com vocês! O que acharam do evento desse ano? Comentem suas opiniões abaixo!

Até a próxima! :handwaving:

2. Glitch14
    Membro desde:
    2 de Mai. 2020
    Postagens:
    1.418
    Curtidas recebidas:
    219
    É O MELHOR DO MUNDO!

0
    curtidas
  3. ONi_TheDemon
    Membro desde:
    12 de Mar. 2021
    Postagens:
    1.560
    Curtidas recebidas:
    351
    Atualização das boas. Triste que o Glare perdeu...

1
    curtidas
  4. gabrielroeroe
    Membro desde:
    3 de Jul. 2020
    Postagens:
    934
    Curtidas recebidas:
    196
    Muito bom essa live! é a melhor love do mundo (para mim) kkk parabéns pelo tópico Draaaaaacooooooooooooooooooooounnnnnnnn

0
    curtidas
  5. uSprinteyy
    Membro desde:
    24 de Abr. 2017
    Postagens:
    2.828
    Curtidas recebidas:
    459
    Uma bela atualização, gratificante!

0
    curtidas
  6. Matheuuus
    Membro desde:
    14 de Out. 2021
    Postagens:
    136
    Curtidas recebidas:
    353
    Atualização ótima, pena que o Golem de Cobre perdeu.

1
    curtidas
  7. IJA

IJA
    Membro desde:
    29 de Abr. 2020
    Postagens:
    1.231
    Curtidas recebidas:
    971
    Atualização muito boa, é incrível como o Minecraft sempre fica entre os melhores jogos todos os anos conquistando mais pessoas.

Não me arrependo de jogar esse jogo incrível a quase 9 anos.

0
    curtidas
  8. Jeovani12345
    Membro desde:
    1 de Mar. 2021
    Postagens:
    152
    Curtidas recebidas:
    303
    Atualização boa do mine em!

0
    curtidas
  9. LTSK
    Membro desde:
    11 de Abr. 2020
    Postagens:
    1.118
    Curtidas recebidas:
    536
    Me chamou atenção esse negócio das atualizações no pântano e dos botes com baús, vai ser show!

Belo tópico Drac, muito organizado e perfeito para ler, parabéns! ;D

2
    curtidas
  10. ImLuker
    Membro desde:
    22 de Fev. 2019
    Postagens:
    783
    Curtidas recebidas:
    895
    legal, pena que meu pc só roda a 1.8 saporra

1
    curtidas
  11. bielindo_br
    Membro desde:
    14 de Nov. 2017
    Postagens:
    251
    Curtidas recebidas:
    261
    Ótimo tópico, parabéns.

0
    curtidas
  12. FredHD
    Membro desde:
    7 de Fev. 2017
    Postagens:
    1.616
    Curtidas recebidas:
    1.702
    Por que eles simplesmente não adicionam os 3? aushaushaus, a gente quer tudo mas só pode votar em um, tristeza

0
    curtidas
  13. _Oprimido_
    Membro desde:
    29 de Dez. 2018
    Postagens:
    5.437
    Curtidas recebidas:
    6.346
    Tópico magnífico! Fico feliz que a Allay tenha ganhado, é uma criatura muito fofa. :tonguewink:

0
    curtidas
  14. IJA

IJA
    Membro desde:
    29 de Abr. 2020
    Postagens:
    1.231
    Curtidas recebidas:
    971
    Eu posso estar errado, mas quando eu ainda jogava no xbox 360 e chegou lá pra escolherem os 3 mobs (eu estava migrando pro pc), eles disseram que a votação era apenas para quem iria lançar primeiro, ai depois eles lançava os outros 2 que não ganharam a votação. Pelo menos é isso que eu me lembro.

1
    curtidas
  15. TwelveYrs_02
    Membro desde:
    3 de Ago. 2021
    Postagens:
    78
    Curtidas recebidas:
    169
    a questão não é ser fofa, é ser útil asjkhfjashfas

allay melhor dos 3

1
    curtidas
  16. XxFrostxX_BR
    Membro desde:
    12 de Jun. 2021
    Postagens:
    115
    Curtidas recebidas:
    8
    Muito Bom Essa Live!

0
    curtidas
  17. BlackAffers_
    Membro desde:
    12 de Ago. 2019
    Postagens:
    9.995
    Curtidas recebidas:
    941
    Tópico perfeito dracun, ficou incrível parabéns!

0
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.