McDonald's uma loja em Minecraft e The Sims

Tópico em 'Informativos' criado por Recargacont, 25 de Fev. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Recargacont
    Membro desde:
    11 de Set. 2020
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    0
    A cadeia de fast food McDonald's entrou no mundo dos gamers com a abertura do Méqui 1000, o restaurante mais emblemático da cadeia no Brasil, nos jogos Minecraft e The Sims 4. A campanha foi desenvolvida pela marca em parceria com a agência DPZ&T e The Hub.

    [​IMG]

    O Méqui 1000 da Minecraft será o primeiro restaurante funcional neste universo. Os jogadores encontrarão um código QR que, quando escaneado, levará os usuários ao site da McDelivery para fazer um pedido.

    No The Sims 4, o restaurante aparecerá em um dos episódios da série web "Garotas em Casa". O restaurante foi desenvolvido especificamente para a produção sob a direção do criador de conteúdo e influenciador Raony Phillips.

    "Estamos reforçando a relação que já existe". Já existem centenas de vídeos onde os jogadores exibem suas réplicas de um restaurante McDonald's. Por que não um onde você possa obter verdadeiros Big Macs", disse João Branco, gerente geral do McDonald's Brasil, em um comunicado.

    De acordo com o diretor, a promoção pretende explorar mais a capacidade da marca de participar do mundo dos nerds e da cultura pop. "Estamos usando esta plataforma para atrair um público que é muito importante para nós", conclui ele.

    O mapa Méqui 1000 em "Minecraft" permanecerá aberto a qualquer um que queira jogar, e sempre que a fachada for renovada no mundo real, ele também será atualizado no jogo. No "The Sims 4", os jogadores também terão acesso aos elementos do edifício Méqui 1000 que eles podem baixar e usar para criar suas próprias histórias.
     
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.