Idéia

Tópico em 'Off Topic' criado por PolDron, 15 de Abr. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. PolDron
    Membro desde:
    15 de Abr. 2021
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    4
    Eu queria dar algumas sugestões para a Redesky

1 - Permitir a entrada no servidor de minecraft só para membros do servidor do discord ( Ou seja, para entrar no servidor de minecraft você teria que estar no servidor do discord oficial da redesky )

2 - Banir a redesky da gringa ( Porque a maioria dos gringos só entram na redesky para xitar ou xingar os Br's )

3 - Banir hackers permanentemente/1 mês (ou) prolongar o prazo de punição dos hackers

Eu já estou tranquilo a respeito do pay to win pois eu sinto que o sky wars já está mais jogável. (obrigado Azalim e staff)

Fim.

Ass: Koichi-kun

2. _Gui_Silva_
    Membro desde:
    11 de Mai. 2018
    Postagens:
    1.697
    Curtidas recebidas:
    1.119
    As 2 primeiras sugestões diminuiria drasticamente o público do servidor, e a terceira, já foi explicado, o banimento não é permanente porque o jogador pode se arrepender. Não apoio com nenhuma sugestão. :confused:

0
    curtidas
  3. _RexevBr_
    Membro desde:
    21 de Mar. 2019
    Postagens:
    35
    Curtidas recebidas:
    13
    na verdade, n é perma pq eles não querem perder players, K

1
    curtidas
  4. ArthurBr32411
    Membro desde:
    14 de Set. 2019
    Postagens:
    276
    Curtidas recebidas:
    238
    1. Essa ideia achei desnecessário, pelo motivo de não fazer muito sentido, bom, pode ser que sirva pra diminuir os hackers, mas existe sites que geram contas, então não adiantaria de nada.

2. Não apoio nem um pouco, já parou pra pensar nos gringos que jogam no servidor legit?

3. Saiba que os hackers já são banidos por 3 meses e banimento por IP, que se não me engano ou é por 1 dia, ou 1 hora.

Enfim, não apoio nenhuma de suas ideias.

#3 ArthurBr32411, 15 de Abr. 2021
    Última edição: 15 de Abr. 2021
    1
    curtidas
  5. Lawqx
    Membro desde:
    9 de Mar. 2021
    Postagens:
    34
    Curtidas recebidas:
    86
    1 - Sobre a primeira sugestão, eu apoio bastante, pois assim iria conter uma grande quantidade de usuários de hack. Em vista dessa sugestão, poderiam adicionar também para que somente os membros do servidor usassem uma conta no discord. Tipo, uma conta do discord para cada conta, iria ajudar bastante.

2 - Sobre essa sugestão, eu não apoio pois o servidor tem que ser para todos. Temos que pensar no lado dos players gringos que não possuem Minecraft Original.

3 - Eu não apoio, pois muita gente se arrepende por ter utilizado algum programa para obter vantagens. Pode acontecer também que um parente ou até mesmo amigo utilize algo. Por esse motivo eu não apoio.

Boa tarde, meu rei! :D

1
    curtidas
  6. ambientSAFADA
    Membro desde:
    11 de Abr. 2021
    Postagens:
    160
    Curtidas recebidas:
    131
    1- n apoio pq tem gente q os pais n deixa criar uma conta no dc ou sla n tem discord dai n poderia jogar aqui

2- n apoio pq eu acho q nem tem como 'banir' a redesky da gringa e tbm tem gringo q joga aqui na redesky pq tem mine pirata

3- ja falaram q n é ban perm pq eles podem se arrepender de xitar e querer voltar a jogar

resumidamente n apoio

#5 ambientSAFADA, 15 de Abr. 2021
    Última edição: 15 de Abr. 2021
    0
    curtidas
  7. PolDron
    Membro desde:
    15 de Abr. 2021
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    4
    eu acho que conteria vários players que usam hack, e não precisa ser perm, só prolongar o prazo de punição já está bom.
    Postagens mesclada, 15 de Abr. 2021, Postagem original: 15 de Abr. 2021
    você joga qual modo amigo? estou falando especialmente para sky wars mas se fosse total até seria melhor. A respeito do discord, é MUITO FÁCIL criar uma conta lá.
    Postagens mesclada, 15 de Abr. 2021
    1 - Olha, criar uma conta no discord só para manter a jogabilidade no servidor não vejo problemas...

2 - Tem como "banir" sim a redesky da gringa, eu sei disso.

3 - olha as outras opções, eu falei (ou) para prolongar o prazo de punição...

0
    curtidas
  8. yMeliodasSAMA_
    Membro desde:
    9 de Mar. 2021
    Postagens:
    27
    Curtidas recebidas:
    9
    Do discord eu discordo.

Já da gringa, realmente, a maioria dos gringos entra para xitar.

Sobre os hackers, eles são banido por 3 meses na primeira ocorrência, e na segunda permanentemente, o que eu acho que não deve mudar.

Minha opinião. :D

0
    curtidas
  9. iTzJohnxz
    Membro desde:
    9 de Nov. 2020
    Postagens:
    695
    Curtidas recebidas:
    357
    1. A @Juaum_M__ foi banida do dc, então ela não vai poder entrar?
    2. Já encontrei vários fringos firmeza que não entraram no server por nenhum dos 2 motivos que vc falou.
    3. Eles banem IP só por 1 hora como se tivesse dando uma segunda chance. (as vezes é xiter msm e as vezes pode ser uma criança que não sabe o que é hack e usou pq um amg fd* falou que era legal)

1
    curtidas
  10. GhostH4des666
    Membro desde:
    29 de Set. 2020
    Postagens:
    71
    Curtidas recebidas:
    12
    Daí é só criar um discord, em menos de 5 minutos ja está feito, e sobre os gringos eu também não concordo.

0
    curtidas
  11. WilleWee
    Membro desde:
    16 de Nov. 2018
    Postagens:
    298
    Curtidas recebidas:
    60
    tem pessoas que não saber criar conta no dc e rede sky iria perder muito jogadores tbm mais um motivo pra staff não fazer isso '-

0
    curtidas
  12. Alyrens_
    Membro desde:
    8 de Mar. 2021
    Postagens:
    174
    Curtidas recebidas:
    140
    Não concordo muito, tenho meu ponto de vista.

0
    curtidas
  13. leonbiscoito
    Membro desde:
    17 de Nov. 2020
    Postagens:
    85
    Curtidas recebidas:
    169
    1-não
    2-nop
    3-nem

0
    curtidas
  14. lewait
    Membro desde:
    6 de Jul. 2020
    Postagens:
    371
    Curtidas recebidas:
    205
    1 - somente não

2 - compreensível mas não

3 - ta todo mundo ja disse isso

0
    curtidas
  15. IJA

IJA
    Membro desde:
    29 de Abr. 2020
    Postagens:
    1.221
    Curtidas recebidas:
    963
    Olá.

1 - Muitas pessoas não possuem discord, e nem sabem que isso existe, e nem todos podem criar uma conta por conta dos pais que talvez não deixem.

2 - Errado. Conheço cara da gringa que vem aqui, pelo SkyBlock e pelo rankup, e as vezes nos outros minigames. Não é porque a maioria vem xitar, que temos que banir todos, além de que seria muito difícil saber quem é um hacker, pois alguns da RedeSky usam VPN para ter um ping melhor!

3 - O prazo de punição de hacker já está perfeito do jeito que é, pois o player pode se arrepender e querer jogar normalmente!

Boa noite! :cyclone:

0
    curtidas
  16. Dream
    Membro desde:
    17 de Nov. 2020
    Postagens:
    26
    Curtidas recebidas:
    9
    Curti o Tópico, mas e os gringos que querem jogar legit?

0
    curtidas
  17. NoBeginnerGuy
    Membro desde:
    26 de Mar. 2021
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0
    Postagem boa, mas acho que estás sugestões nao será aceita, existem varios legits na gringa que jogam e etc.

0
    curtidas
  18. Spahot
    Membro desde:
    28 de Jul. 2020
    Postagens:
    221
    Curtidas recebidas:
    139
    1 - gostei da sugestão, mas acho que tem bastante gente que não tem discord então complicaria.
    2 - conheço vários gringo bons cara, não podemos generalizar.
    3 - alguns hackers merecem sim ban perma, mas alguns usam sem saber que não pode (parece meio bobo usar hack sem saber que não pode mas sim tem uma minoria).

0
    curtidas
  19. nobodyy__
    Membro desde:
    19 de Abr. 2021
    Postagens:
    42
    Curtidas recebidas:
    8
    Os hackers mereciam ban permanente né, não entendo isso da parte deles de colocar 1 mês, se tá usando é por que quer e sabem das consequências, não tem por que da segunda chance.

0
    curtidas
  20. cosky
    Membro desde:
    13 de Ago. 2017
    Postagens:
    396
    Curtidas recebidas:
    114
    1- Discordo, pois não é todos que possuem discord!
    2- Discordo, pois há muitos gringos que jogam no servidor por que gostam, exemplo disso são os jogadores de Portugal!
    3-A primeira punição para hackers é de 3 meses, depois o indivíduo é banido permanentemente!

0
    curtidas
  21. IJA

IJA
    Membro desde:
    29 de Abr. 2020
    Postagens:
    1.221
    Curtidas recebidas:
    963
    Porque, alguns se arrependem e querem jogar normalmente.

0
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.