Fui punido (estão felizes ??)

Tópico em 'Vídeos' criado por VenenoGamer, 23 de Jul. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
?

Estão felizes agora ??

1. Sim

2. Não

Os resultados apenas poderão ser vistos após o voto.
  1. VenenoGamer
    Membro desde:
    25 de Jun. 2017
    Postagens:
    156
    Curtidas recebidas:
    56
    Vejam o vídeo e entendam!!

Link:

2. yGAGO007
    Membro desde:
    11 de Fev. 2021
    Postagens:
    327
    Curtidas recebidas:
    813
    Sinceramente, SIM! Inclusive eu ajudei a denunciar você, se eu não me engano foi até eu que denunciei neste tópico citado ao vídeo. Bom, aqui no Fórum é considerado spam todo aquele tipo de postagem totalmente desnecessária.

Exemplo: Rapaziada no céu tem pão!
    - KKK ;-;

Entendeu? Não tem necessidade de mandar apenas "KKK" ou símbolos em geral, caso você mandasse "KKK que coisa engraçada não faz nem sentido isso" se você seguisse esse mesmo padrão de realmente responder, não teria nenhum tipo de probelma.

E no minuto 3:13, não foi você apenas que já foi punido, ontem mesmo além de você, denunciei umas 10 pessoas por spam, ambas foram punidas.

1
    curtidas
  3. Honeysop
    Membro desde:
    18 de Nov. 2020
    Postagens:
    91
    Curtidas recebidas:
    164
    Cara aconteceu exatamente a mesma coisa comigo recentemente, eu ri de um comentário e acrescentei um "f" e fui notificado de spam sendo que eu só respondi o cara com o assunto da mensagem dele.

3
    curtidas
  4. VenenoGamer
    Membro desde:
    25 de Jun. 2017
    Postagens:
    156
    Curtidas recebidas:
    56
    Amigão essa regra não faz sentido algum, acha mesmo que irei responder uma piada com *Nossa que engraçado, no céu tem pão haha* apenas respondi uma piada com dois *kk* se pelo menos fosse *KKK* ou *kkkkkkk* até aceitaria, mais tu e os staffers do servidor estão perdendo tempo com bobeiras , enquanto tem nego xitando com vip, mvp e mvp+, pessoas sendo toxicas, e pessoas cometendo um crime sendo racista...
    Postagens mesclada, 23 de Jul. 2021, Postagem original: 23 de Jul. 2021
    Então né @honey vamos da uma olhadinha nas regras https://prnt.sc/1ewv3j8
    Postagens mesclada, 23 de Jul. 2021
    Agr me fala na onde cometemos spam ? kk

0
    curtidas
  5. yGAGO007
    Membro desde:
    11 de Fev. 2021
    Postagens:
    327
    Curtidas recebidas:
    813
    Desculpa, mas isso não vem ao caso, a equipe está se esforçando e muito para aplicar punição aos infratores seja hackers, tóxicos, etc... Aqui é o Fórum tem regras como no servidor "redesky.gg", assim como tem infratores lá, aqui também existem.

0
    curtidas
  6. VenenoGamer
    Membro desde:
    25 de Jun. 2017
    Postagens:
    156
    Curtidas recebidas:
    56
    Cara o meu negocio não é com você e sim com a staff do servidor, que me puniu com uma regra que ainda não foi atualizada nas regras do servidor, como eu iria saber que 2 *kk* iria ser spam aqui no fórum ?

0
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.