E isso foi tudo

Tópico em 'Off Topic' criado por Milstein, 4 de Mar. 2019.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Milstein
    Membro desde:
    29 de Nov. 2016
    Postagens:
    2.066
    Curtidas recebidas:
    2.003
    Olá,

Para os que não me conhecem eu usava o nickname de Milstein para me divertir e jogar com meus amigos nesse e em vários outros servidores nas horas vagas. Notoriamente eu cansei do Minecraft, uma vez que o mesmo se tornou repetitivo e nenhum servidor conseguiu sanar minha vontade de conhecer algo novo. Também não é novidade que estou por fora do que anda acontecendo e, na realidade, sequer jogo para valer desde o segundo semestre de 2018.

Hoje, infelizmente, após rever todo o meu perfil, postagens e histórias que marcaram minha caminhada pela rede de servidores Sky estou oficialmente saindo da comunidade. Eu poderia fazer um backspace gigantesco, mas para quem não me conhece irá ser irrelevante e aos meus conhecidos, eles já sabem o que fiz porque os mesmos estavam comigo.

Apenas gostaria de agradecer a todos pela oportunidade que tive, onde desde 2016 integro esta comunidade e tive duas passagens pela equipe de moderação de lá para cá. Realmente sou grato por tudo e posso dizer que depois de ter mais de dois anos de cadastro; cerca de duas mil postagens, com direito a quase 1800 curtidas; todos os troféus conquistados e várias amizades formadas, literalmente zerei o fórum e posso colocar o CD na caixa para guarda-lo na memória para sempre.

Quero finalizar minha caminhada com a frase que escolhi aderir quando entrei para a equipe na primeira vez e levei para minha vida pessoal. Enfim, me despeço falando que o dever é proteger a coroa e zelar o rei.

Obrigado a todos e tenham um bom jogo.

2. Skiipsky
    Membro desde:
    27 de Jan. 2019
    Postagens:
    315
    Curtidas recebidas:
    132
    Adeus, velho amigo. :C

1
    curtidas
  3. iShodowREMOVED
    Membro desde:
    2 de Mar. 2019
    Postagens:
    108
    Curtidas recebidas:
    200
    to chorando vai embora nao:coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::smileycat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat::coldsweat:

1
    curtidas
  4. SnoopyLRD
    Membro desde:
    18 de Fev. 2019
    Postagens:
    361
    Curtidas recebidas:
    354
    Bem, não te conhecia, mas vários amigos meus já comentaram sobre você. Obrigado por estar conosco e vá em paz, amigo! :clapping::clapping::clapping:

1
    curtidas
  5. nicowsz_
    Membro desde:
    9 de Fev. 2019
    Postagens:
    585
    Curtidas recebidas:
    577
    Adeus! Triste ter que ver você partir. :/

2
    curtidas
  6. _oCarlosPvP_
    Membro desde:
    7 de Set. 2017
    Postagens:
    492
    Curtidas recebidas:
    18
    Grande Milstein, vai fazer falta!

1
    curtidas
  7. _Breeno
    Membro desde:
    18 de Nov. 2016
    Postagens:
    316
    Curtidas recebidas:
    437
    adios milkstein

1
    curtidas
  8. NAMECRAFT1227
    Membro desde:
    25 de Jun. 2018
    Postagens:
    399
    Curtidas recebidas:
    147
    Poderia me mandar seu discord para contato, queria conversar algo com você.

1
    curtidas
  9. Codein_G0D
    Membro desde:
    17 de Fev. 2019
    Postagens:
    55
    Curtidas recebidas:
    44
    apoio
    ótima sugestão

0
    curtidas
  10. Beanchi
    Membro desde:
    14 de Nov. 2016
    Postagens:
    456
    Curtidas recebidas:
    1.340
    5
    curtidas
  11. TROPA_X
    Membro desde:
    19 de Jan. 2018
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    1
    Falou ! Vai fazer falta hein

1
    curtidas
  12. Ultrazinhosz
    Membro desde:
    28 de Ago. 2017
    Postagens:
    1.486
    Curtidas recebidas:
    1.503
    Anti Alerta: Milstein Deus!

1
    curtidas
  13. _Cheatingg_
    Membro desde:
    15 de Fev. 2019
    Postagens:
    921
    Curtidas recebidas:
    1.116
    Bom,tópico legal n lembro de vc na equipe mas ok,Boa sorte na jornada da vida fora do mundo quadradro

1
    curtidas
  14. yJuliaPvP_
    Membro desde:
    12 de Fev. 2019
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0
    Adeus fofo!

0
    curtidas
  15. Milstein
    Membro desde:
    29 de Nov. 2016
    Postagens:
    2.066
    Curtidas recebidas:
    2.003
    Obrigado a todos, foi uma honra.

0
    curtidas
  16. Cueioxz
    Membro desde:
    9 de Jan. 2019
    Postagens:
    22
    Curtidas recebidas:
    29
    Grande passagem pelo fórum, vai deixar saudades. );

1
    curtidas
  17. EnjuAihara
    Membro desde:
    23 de Fev. 2017
    Postagens:
    1.704
    Curtidas recebidas:
    1.293
    Vou sentir saudades de ti Milstein, desde que me cadastrei no forum sempre vi o teu nick por aqui seja staff ou membro.

Te desejo toda a felicidade desse mundo, espero que um dia possamos nos ver de novo.

1
    curtidas
  18. _Gui_Silva_
    Membro desde:
    11 de Mai. 2018
    Postagens:
    1.697
    Curtidas recebidas:
    1.119

Se n me engano ja vi você em alguma aba, explicando com usa-lo

1
    curtidas