Destaque Comando /celular e Partidas Prime

Tópico em 'Anúncios e Novidades' criado por Azalim, 14 de Jan. 2021.

Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. marioLUIZ
    Membro desde:
    19 de Ago. 2017
    Postagens:
    7
    Curtidas recebidas:
    2
    Achei legal a ideia ate eu testar, pode ate ter tirado os hacks porem ainda tem os VIPs (VIP,MVP e MVP+) e na minha opinião eles são piores que os hacks, uma sugestão que seria boa era conseguir entrar em partidas que não são primes mesmo já estado logado com o /celular
    Os players estão dizendo que é por causa do primeiro dia, acredito que daqui algum tempo isso pode ser verdade, e aqueles que estão querendo sair do modo prime descobri que se você estiver em party com outra pessoa que não tenha prime você vai para as partidas normais, não importa se você é o lider da party, para isso é só chamar alguem no lobby, ir call, ou só adicionar party mesmo e jogar.

0
    curtidas
  2. Azalim
    Membro desde:
    4 de Nov. 2016
    Postagens:
    737
    Curtidas recebidas:
    8.510
    Basta usar /celular verificar novamente com outro número.

0
    curtidas
  3. Enrique_
    Membro desde:
    8 de Jun. 2020
    Postagens:
    13
    Curtidas recebidas:
    3
    Uau Parabens joguei algumas partidas com o /celurar e n encontrei nem um Hack. VLW @Azalim por ter essa ideia Otima e a todos os envolvidos :grinning::grinning:

0
    curtidas
  4. brokenxz
    Membro desde:
    10 de Jul. 2020
    Postagens:
    8.056
    Curtidas recebidas:
    1.463
    Olá,

Caso sua Party contenha membros sem o celular vinculado, o líder sempre puxará os jogadores para uma partida comum. ''Uma Party só pode jogar em partidas Prime caso todos os membros tenham celular.''

0
    curtidas
  5. uPeter0022
    Membro desde:
    14 de Jan. 2021
    Postagens:
    3
    Curtidas recebidas:
    0
    Cinceramente me arrependir de usar o /celular Por culpa que não tem muitos players e aumentou mais ainda os hackers por quer existe pessoas que vende sms ta foda era pra adicionar /celular desvircular na urgencia
    Postagens mesclada, 14 de Jan. 2021, Postagem original: 14 de Jan. 2021
    Eu achei 5 hack em cada 1 das partidas que joguei e mal tem cara jogando bed wars no prime

0
    curtidas
  6. iSlow_YT
    Membro desde:
    18 de Jan. 2018
    Postagens:
    2.274
    Curtidas recebidas:
    1.074
    Ideia sensacional! Realmente existem muitos hackers do servidor, creio que isso vai diminuir grande parte dos hackers do servidor.

0
    curtidas
  7. uPeter0022
    Membro desde:
    14 de Jan. 2021
    Postagens:
    3
    Curtidas recebidas:
    0
    Alem do mais so tem VIP no prime ai tem uns kit roubado que so e fica horrivel de jogar quando você nem vip tem

0
    curtidas
  8. Acelera
    Membro desde:
    28 de Dez. 2020
    Postagens:
    3
    Curtidas recebidas:
    1
    se eu xitar com o /celular, a redesky vai me mandar o um trava zap?

1
    curtidas
  9. ForzaL3GIT
    Membro desde:
    29 de Dez. 2020
    Postagens:
    31
    Curtidas recebidas:
    20
    Olá Azalim, Isso será uma Atualização em tanto para o servidor, todas as Atualizações foram incríveis. Única coisa que não será seguro é o Número para Verificações secundarias na conta, Recuperações de conta, Alterações de senha. Todas as opções não serão seguras, pois se os mesmos entrarem na conta e alterarem o número de celular eles podem alterar a senha e caso tiverem o acesso ao site da Redesky poderão alterar o e-mail(Se possível alterar o e-mail por número) e assim roubando a conta.

0
    curtidas
  10. yMoonDark
    Membro desde:
    25 de Ago. 2020
    Postagens:
    3
    Curtidas recebidas:
    0
    faça um jeito de removelo

0
    curtidas
  11. Xx_CracudinhO_xX
    Membro desde:
    23 de Mar. 2019
    Postagens:
    2
    Curtidas recebidas:
    0
  12. Dryansz
    Membro desde:
    7 de Nov. 2018
    Postagens:
    205
    Curtidas recebidas:
    73
    Eu estou inativo há um tempo, mas na boa, eu tive que entrar aqui para comentar isso.
    Realmente curti MUITO esse sistema que adicionaram, nunca vi nada parecido em nenhum servidor de Minecraft e ao mesmo tempo que é uma implementação relativamente simples, é também uma revolução.
    Sério, parabéns para quem teve essa ideia e se o servidor continuar implementando mais coisas inovadoras como essa, não tenho dúvidas de que vai atrair mais jogadores ainda...

:clapping:

0
    curtidas
  13. bekok
    Membro desde:
    9 de Dez. 2020
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0
    Olá eu não consigo logar o numero de celular eu faço tudo certo mas diz que o meu numero de celular é invalido

0
    curtidas
  14. Sc0refl
    Membro desde:
    14 de Mai. 2020
    Postagens:
    6
    Curtidas recebidas:
    8
    E se caso eu mude de numero, o meu antigo que estaria vinculado a minha conta passaria a outra pessoa. Mas eu n vincularia de novo o que eu faria? Manter um celular que nem me pertence mais? Acho que deveria sim ter um /celular remover e ficar em um “histórico” para evitar problemas. Caso a pessoa fosse banida vcs iriam ter o histórico de remoção da pessoa

OU poderia haver um cooldown de alguns meses pra pessoa botar e remover o número. E após passar esse período o número dela seria excluído do histórico aliado a uma forma caso a pessoa tenha sido reportada, ela esteja impossibilitada de remoção do número, (/report ingame) até que seja resolvido o report ou até um tempo definido automaticamente referente a cada infração reportada) no fórum seria inútil pois seria feito a gravação de um vídeo

Se preferirem, pra n ficar tão na cara que reportaram a pessoa, logo quando houver o report o número de celular da pessoa poderia ser salvo em uma base de dados que seria deletado após 1 ano.

#94 Sc0refl, 14 de Jan. 2021
    Última edição: 14 de Jan. 2021
    0
    curtidas
  15. henrique_bs
    Membro desde:
    19 de Mai. 2020
    Postagens:
    1
    Curtidas recebidas:
    0

0
    curtidas
  16. JuhhSS
    Membro desde:
    18 de Fev. 2020
    Postagens:
    41
    Curtidas recebidas:
    30
    Este comando ao mesmo tempo de ajudar, não ajuda.
    Contras:
    -Existe gerador de número de telefone e caixa de sms;
    - As partidas lagam muito, e
    - Não tem muita gente jogando com prime.
    Prós:
    - Isso realmente pode diminuir uma pequena quantidade de hacks no servidor, trazendo uma jogabilidade melhor.
    - -=Nenhum Ainda=-

1
    curtidas
  17. BeanchiCaiom
    Membro desde:
    14 de Nov. 2019
    Postagens:
    47
    Curtidas recebidas:
    2
    Agora vai!

1
    curtidas
  18. DaddyBrunin_
    Membro desde:
    26 de Jul. 2020
    Postagens:
    29
    Curtidas recebidas:
    10
    Eu tô voando nas partidas primes wtf

0
    curtidas
  19. Fajre
    Membro desde:
    17 de Abr. 2019
    Postagens:
    382
    Curtidas recebidas:
    97
    Essas partida prime já estão funcionando? Pq já verifiquei meu número e quando vô joga lá aparece q preciso verificar ainda

0
    curtidas
  20. lleonilsofw
    Membro desde:
    25 de Fev. 2020
    Postagens:
    10
    Curtidas recebidas:
    1
    Olha eu gostei muito da ideia, contudo espero que depois de vincular o meu celular na conta eu não fique recebendo spam da rede sky, por favor alguem pode me informar se o numero é só para o anti-hack ou se receberei mensagens do server (cujo eu não quero)

0
    curtidas
Estado do tópico:
Fechado para novas respostas.