Olá pessoal, Hoje venho trazer um tópico falando sobre alguns BBCode não citado no tópico do @Volpe. O primeiro BBCode é o Palavra em uma imagem, foi um nome bem ruim, eu sei, mas fique com o tutorial: TUTORIAL Para fazer um BBCode como mostrado na imagem é bem fácil, basta inserir o código abaixo: Código: [card="imagem.com"][title="#1bb76e"]TUTORIAL[/title][/card] O segundo BBCode é aquela linha que fica em baixo de uma palavra. NÃO SEI SE ISSO É BBCODE! :( Esse BBCode também é bem fácil de fazer, basta inserir o código abaixo: Código: [subtitle]TEXTO DESEJADO[/subtitle] Esse BBCode é para você que deseja burlar o fórum, citando aquela mensagem que não existe para incriminar seu amigo, hehe. Esse BBCode é um pouquinho mais complicado de fazer, mas nada impossível. Primeiramente, você deve encontrar a postagem de qualquer usuário do fórum e clicar em "Citar", após isso, substitua o campo do nickname do usuário e a mensagem, insira o nickname que deseja e a mensagem desejada. Bom pessoal, esse foi o tópico, espero que tenham gostado, foi um tópico curto mas espero que ajude quem deseja utilizar essa função do fórum!
O tópico ficou excelente, vai servir para aqueles que querem fazer tópicos de: Tutoriais, curiosidades e vários outros tipos de tópicos. Parabéns João!